Reunião com a Diretoria Plena da FEM CUT-MG

Mais de 25 pessoas estiveram presentes na reunião, a fim de discutir diversos temas importantes para os trabalhadores da base

Nessa última terça-feira, 30 de julho, 3 representantes do STIMEIC estiveram em Belo Horizonte para participarem de uma reunião com a Diretoria Plena da FEM CUT/MG (Federação Estadual dos Metalúrgicos da CUT/MG), com todos os diretores dos 12 sindicatos que fazem parte da Federação.

Mais de 25 pessoas estiveram presentes na reunião, que teve como pautas principais: Campanha Salarial 2024/25; debates sobre a organização dos segmentos siderúrgico, metalúrgico, eletroeletrônico, entre outros, a nível estadual; discussão sobre a necessidade da diminuição da jornada de trabalho e a importância das escolhas e parcerias para as eleições municipais de 2024.

Já nessa quarta-feira (31), realizaremos a entrega da pauta da campanha salarial 2024/25 junto a FEM CUT/MG. O STIMEIC não participa da negociação a nível estadual, apenas regional. Porém, sempre participamos para apoiar e debater sobre esta causa importante na vida dos trabalhadores.