Vitória para os trabalhadores da Multilaser

Após 4 meses de negociações, finalmente conseguimos melhorias para os trabalhadores da empresa

Nesta quarta-feira, 21 de agosto, trabalhadores da Multilaser aprovaram em assembleia as propostas negociadas entre Sindicato e empresa para garantir melhorias a todos. As negociações começaram em abril deste ano e agora, depois de 4 meses de luta, saímos vitoriosos.

Conseguimos assegurar um aumento real de 1% para os trabalhadores com salários de até R$ 4.000,00 e de 0,77% para aqueles que recebem acima de R$ 4.001,00. Além disso, conquistamos a volta do café da manhã, interrompido durante a pandemia de COVID-19, e reduzimos o valor descontado na folha de pagamento referente a alimentação dentro da empresa.

Outra importante conquista foi a ampliação do auxílio-creche. Anteriormente destinado apenas a mães com crianças de até 3 anos, o benefício agora se estende a crianças de até 4 anos.

Agradecemos imensamente a todos os trabalhadores da Multilaser pelo apoio ao Sindicato. Juntos, conseguimos garantir essas melhorias significativas para a categoria. A negociação não foi fácil e foi necessário declarar estado de greve devido à lentidão da empresa, mas, com o empenho dos trabalhadores, conseguimos alcançar um acordo mais justo.

Parabéns a todos pelo esforço e conquista.